"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia." José Saramago

https://www.facebook.com/associacao.animad

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Triste sorte...

Ai ai…
Realmente existem seres que só vêm ao Mundo para sofrer…
Esta semana foi uma das mais felizes que tive! Uma senhora gostou de mim e levou-me para casa.
Ouvi ela dizer ao meu amigo que iria tentar se adaptar a mim, mas não liguei, a felicidade era muito superior a tudo isso.
Mas hoje, essa felicidade está por um fio…
Dizem que não está a funcionar e estão novamente à procura de dono para mim…
Não entendo!
Fui carinhoso, amoroso, portei-me mal… e, não funcionou…
Não queria voltar novamente para a jaula…
Os meus amigos da Vetmedis cuidam muito bem de mim, mas quero e desejo ter a minha vida…
Será que não mereço?
Deixo aqui o meu apelo para vocês reencaminharem esta mensagem e tentarem encontrar um bom dono para mim.
Estou triste mas acredito que terei a minha oportunidade!
Afinal…a esperança deve ser sempre a ultima a morrer…
Obrigado amigos…

Do vosso amigo da Vetmedis o Docinho

Sem comentários: