"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia." José Saramago

https://www.facebook.com/associacao.animad

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Desabafo...




Olá...
Estou triste...muito triste...
Fui abandonado, recolhido pela Vetmedis e estou a ser tratado com muito carinho e amor, mas, este não é o meu lugar...
Foi com lágrimas nos meus olhinhos que hoje, vi as minhas colegas de jaula serem adoptadas...
Senti inveja...sei que é um sentimento feio...mas senti...tenho vergonha por isso...
Elas estavam tão felizes!
Ninguém me quer... Será que sou feio?! Não entendo! Sou educado, tento agradar a todos os que me fazem festas, mas, ninguém me quer levar...
Estou mesmo triste...estou cansado de esperar um sonho, dentro desta jaula...
Quero correr!
Quero amar o meu dono e ser amado!
Quero brincar!
Porque será que não me dão uma oportunidade?!
Já sofri tanto...
Estou cansado...dizem-me para ter esperança, mas eu...estou cansado...
Ás minhas amigas, à pretinha e à castanhinha, desejo muita sorte pois vocês merecem.
Quanto a mim...não sei se vou aguentar...pois, estou cansado...
Cansado de ter esperança...cansado de sonhar...

Sem comentários: