"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia." José Saramago

https://www.facebook.com/associacao.animad

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pérola hoje...







Estou a trabalhar com a Pérola. Hoje ela já lambeu a minha mão quando saí e abanou a cauda.

Definitivamente...acho que nunca vi um animal tão assustado na vida... É de dar dó. Deve ter sofrido nas mãos dos Humanos que nem quero imaginar...

Ela no início ladra para nós mas depois, com um pouco de carinho lá se rende e deixa-se acarinhar. Foi passear à rua mas não gosta muito de coleira.

Está a começar a confiar em mim e temo que não a consiga ajudar, arranjando um bom lar para ela.

Esta menina precisa definitivamente de um lugar para estar. Um lugar com alguém que lhe dedique muito carinho e atenção.

Ajude-nos a ajudar...adopte a Pérola...

Eu já não posso ficar com mais nenhum... e está a me cortar o coração cada dia que se passa e que ela se apega a mim...

Sem comentários: