"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia." José Saramago

https://www.facebook.com/associacao.animad

domingo, 5 de junho de 2011

EU AMO O MEU PAÍS E TU?



Hoje dia de eleições e por amor a Portugal VOTA!

Se é verdade que são pessoas, que para lá irão ditar as nossas leis, as nossas Vidas, é outra grande VERDADE, que é o nosso País que está em causa.

Muitos deles, gananciosos pelo poder, tentam nos conquistar com palavras que nada nos dizem, sei isso e é verdade! Mas, somo nós que decidimos e é em nós que está a decisão final.

Este País está como está, com o FMI em casa, deve-se a muitos de nós e deve-se a muitos políticos que agora se fazem de inocentes, dizendo que não pediram a entrada do FMI em Portugal, tendo sido eles, os grandes responsáveis por toda esta situação.

Sou das que acredita que conseguíamos sair desta situação, sem a ajuda externa e sou das que tem vergonha por Portugal estar a sofrer esta humilhação.

Todos os dias, em Empresas, nas nossas Vidas, actuamos de forma pouco cívica. Actuamos de uma forma pouco correcta e muitas das vezes por mera questão de sobrevivência mas, está na hora de CRESCERMOS!

Está na hora de termos coragem e de assumirmos os nossos gostos, as nossas vontades e de queremos marcar a diferença!

Assim como nós, a Europa e todo o Mundo está a se confrontar com problemas graves e isso, muito dificilmente irá mudar pois os Recursos do nosso Planeta, estão a diminuir e nós, Humanos, somos cada vez mais exigentes e consumistas.

Hoje, começa esse teu grande passo na tua Vida e Vota.

Vota com consciência, vota com o Coração…mas não votes só porque os outros te dizem em quem deves votar.

Vota e sente o AMOR A PORTUGAL, porque tu…fazes parte deste PAÍS!

AMOR A PORTUGAL http://www.youtube.com/watch?v=LGeMmOLjQ5I



NATÁLIA VIEIRA

Sem comentários: