"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia." José Saramago

https://www.facebook.com/associacao.animad

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Novo ataque e obrigada Diário de Noticias pelo lapso.




Hoje, para meu espanto, saiu novamente uma carta de leitores que tinha enviado em tempos, sobre a petição que decidi fazer.
Esta Petição já tinha sido entregue. Penso que foi um lapso do Diário mas pelos vistos, um bom lapso.
Entreguei, tal como prometido e como informação no meu blog:

Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2011 Entreguei a nossa Petição!
Amigos dos Animais.
Hoje, cumpri o prometido em relação à petição que fiz on-line.
Entreguei na Secretaria do Turismo AC DrªConceição Estudante; à Secretaria do Ambiente e Recursos Naturais Ac Dr.Manuel António Correia e no Governo Regional da Madeira Ac Dr. Alberto João Jardim, duas listas contendo assinaturas de pessoas que subscreveram a minha carta.
As listas continham:
Care petition 577 assinaturas
Petição Ajuda Animal 215 assinaturas
Totalizando 792 assinaturas
Tenho as confirmações de entrega. Tudo isto pode não dar em nada mas pelo menos tentamos!
E, como costumo dizer, pelo menos marcamos a diferença!
Vamos aguardar.
A todos os que assinaram e me acompanharam nesta luta solitária, UM MUITO MAS MUITO OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO EM MEU NOME E NO NOME DE TODOS OS NOSSOS AMIGOS QUE SOFREM!
Natália Vieira
Publicada por Natália Vieira em 00:12:00

De qualquer forma, hoje quando fui lá ver, depois da publicação desta carta, já tinha mais 19 assinaturas.
Porque não, uma segunda ronda e um novo envio com mais assinaturas para aqueles que se fizeram de “ceguinhos” perante este peditório.
Vá lá, partilhem!
Obrigada Diário! Este lapso veio bem a calhar!
Obrigada
"Se tens um coração de ferro, bom proveito.
O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia."José Saramago

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N3122
1ª vez Entregue a 27 Janeiro de 2011
Secretaria Regional Turismo e Transportes - Informou-me não ser da sua tutela
Governo Regional da Madeira - Informou-me que reenviou para a Secretaria do Ambiente e Recursos Naturais
Secretaria do Ambiente e Recursos Naturais - Não deu, até hoje, nenhuma resposta




Natália Vieira

Sem comentários: