"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia." José Saramago

https://www.facebook.com/associacao.animad

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A PIAF...morreu...



Recebi agora a notícia... a Piaf não resistiu...ela morreu... Parecia estar a melhorar mas teve uma recaída... Esta deixou-me de rastos, desculpem. Só tenho a pedir, aos poucos que contribuiram para a operação da Piaf, que me enviem um mail com o NIB que a associação devolve os montante. Esse valor estava guardado para a nossa pequeninha...Apelo, por favor, não dêm medicamentos humanos aos animais que muitas das vezes são fatais para eles. Sei que por vezes pensamos estar a ajudar, mas, na maior parte das vezes estamos a matá-los. Esta pequeninha, era uma gata de rua, mas alguém deve ter lhe dado algo, pois os sintomas eram todos de intoxicação por medicamento.A Piaf ficará para sempre no meu coração, foi a primeira perda da oficial ANIMAD e foi uma gata que me marcou...



Fica em paz amiga e desculpa não ter feito mais nada...






Natália Vieira

Sem comentários: