"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia." José Saramago

https://www.facebook.com/associacao.animad

domingo, 20 de novembro de 2011

Cadela da Achada da Teixeira



Esta amiga está na Achada da Teixeira em Santana, no zona que dá acesso ao Pico Ruivo, na zona do Pico das Pedras.

Alguém para a transportar para o Funchal para a clinica Vetmedis? É urgente!

A ANIMAD responsabiliza-se pela cadela, só precisamos mesmo de alguém que a vá buscar e entregue-a na Vetmedis.

Se existir alguém que o possa fazer nestes dias, o mais urgente possível pois a temperatura vai começar a baixar lá em cima. Hoje estavam 7º. Até agora algumas pessoas aguardaram por uma FAT mas não podemos aguardar mais. Parece que ninguém se importa que esta rapariga morra de fome e gelada!!

Sendo assim, a ANIMAD vai tentar arranjar dono e dinheiro para cuidar dela. Não podemos ver mais esta situação.

O meu contacto é 918275288. Liguem-me se conseguirem ir buscá-la nestes dias.

Por favor...vamos ajudar esta cadela antes que ela morra de frio!!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Natália. Passei a mensagem e gostava muito de poder ajudar! O meu problema é os dias estarem mais pequenos e eu sair às 18, senão prontificava-me já :( Já tiveram algum candidato a ir buscá-la desde então?

Natália Vieira disse...

Olá Xana. Pois o problema é mesmo esse, anoitece rapidamente. Tivemos um voluntário que esteve lá hoje de manhã. O sr. ligou-me a dizer que a desgraçada foge não se deixa apanhar. Vamor ver com vetranquil. Também eu só posso ir na quinta feira, logo vamos ver se até lá aparece mais alguém... Fica bem