"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia." José Saramago

https://www.facebook.com/associacao.animad

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dincky...amigo...até um dia...





Dincky...
Lembras-te quando te trouxe cá para casa? Eras um bebe, muito peludo e fofinho. Vieste junto com o Nicolau o teu irmão. Fizemos a mudança juntos para o Caniço, lembras-te?
Para a inauguração, assaltaram a nossa casa e queriam levar-te com eles. Pelos vistos fizeste muito barulho ou mordeste os ladrões pois eles acabaram por te abandonar no terreno abandonado logo acima. O mais importante para nós na altura, foi ter-te recuperado.
Fizeste-nos companhia até hoje... o dia que passaste para o outro lado.
Ontem estive a ler, contigo no meu colo e a fazer-te festas. Estavas cansado, abatido, vomitavas e eu pensava que era mais uma das tuas indisposições que já tinhas tido.
Decidi que se não melhorasses ia te levar hoje à clínica...mas...foi tarde de mais e por isso peço desculpa...
Os teus trezes anos de humano, foram os que viveste e espero que, tenhas vivido bem connosco...
Estava preocupada contigo...não dormi bem... mas no tempo que dormi, sonhei que eu estava com a minha mãe e tu estavas também connosco, já bem. Pelos vistos eras tu a dizeres-me que já estavas com ela, com Nicolau e com todos os amigos que já partiram...
Vou sentir muito a tua falta amigo...muito...
Para mim, hoje o dia está muito escuro pois perdi um amigo...
Até um dia velhinho...ficarás sempre no meu coração...

1 comentário:

Ana Santos Silva disse...

Oh Dincky! Que vida feliz tiveste aqui na terra, com uma amiga como a Natália perto de ti. Agora que és uma estrelinha que brilha nos céus, mostra-nos a caminho quando a noite estiver muito escura.
Mesmo ao pé de ti, há mais duas estrelas. Estás a vê-las? São a Pantera e o Chao Min, que estão a cintilar para ti. E também para a Natália.
Um beijão.ão.ão
Ana, Sushi & Pepe