"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia." José Saramago

https://www.facebook.com/associacao.animad

quarta-feira, 28 de março de 2012

O Bob hoje!

ANTES



AGORA!!!!!




Lembram-se do Bob Marley? Pois é... decidi tirar o Marley porque ele neste momento está assim LINDOOOOO!!!

Hoje quando o fui visitar, procurei-o nas jaulas todas pois não o encontrava. Via sim, um cão a olhar para mim, com uns olhos muito doces e a abanar o rabo. Pensei... "não não pode ser o Bob Marley!"

Tinha pedido à Graça do Focinhos e Rabinhos para nos ajudar com este amigo pois ele estava imundo e cheio de carraças mas nunca esperava ver este príncipe à minha espera!!!

Obrigada Graça pelo teu coração enorme e pelo teu magnífico trabalho! O nosso amigo até ganhou uma gravatinha azul imaginem só! Ainda por cima da minha cor preferida!

Incrível é como encontrei este cão... prostrado no chão... sem força para viver... cansado... triste que nem queria andar nem comer...

Hoje abana o rabo, ladra e os seus olhos brilham...

Agora precisa de um lar, um bom lar e de um dono especial que lhe ofereça tudo o que ele nunca teve.

Sexta, irá ter a visita de um bom coração que vai vê-lo. Vamos ver se o nosso amigo consegue uma casa...

Ainda está a fazer exames, testes mas muito brevemente teremos o diagnóstico final.

Enquanto isso e se puder, ajude a nossa associação a concretizar muitos mais momentos felizes como estes... Temos trabalhado tanto mas sem você muito pouco conseguiremos...

Obrigada


Natália Vieira

1 comentário:

Margarida disse...

É de louvar o seu trabalho Natalia. Admiro-a.