"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia." José Saramago

https://www.facebook.com/associacao.animad

sexta-feira, 16 de março de 2012

FINAL FELIZ!!!!



Esta linda família teve um dos finais mais felizes da Associação Animad. Entraram em contacto comigo e contaram a bela e emocionante história. A Linda, havia sido ajudada, aquando o abandono pela antiga dona. Sem conseguir fazer a mulher horrível que abandonou esta querida perto da Bananamadeira no Garajau, esta amiga dos animais, junto com a sua mãe, ajudaram a Linda a sobreviver pois esta estava muito assustada.
Durante meses esteve ao cuidado dessa senhora que sabia que ela estava grávida. Um dia, a Linda desapareceu. Procurada por toda a parte, nunca foi encontrada.
Nós, agora, sabemos que foi para uma outra casa ter os filhotes, talvez devido à urgência do momento. Também nessa casa, foi amada e tratada com muito carinho pela Dª Otilia. Esta, decidiu pedir ajuda à ANIMAD para conseguir dono para os filhotes e mãe. Dirigi-me lá e deparei-me com uma cadela doce e amorosa junto com dois filhotes lindos!
Partilhei fotos no blog da associação e no face. Isso foi suficiente para que, a filha da primeira senhora que ajudou a Linda, encontrasse a amiga desaparecida. Por coincidência a Dª Otilia era sua vizinha de rua.
Em resumo, a nossa primeira amiga foi à casa da Dª Otilia e pediu para levar a sua amiga e os dois filhotes para casa pois estava decidida a ficar com eles. Hoje, estão todos juntos. Uma familiar irá ficar com um filhote e a senhora com a Linda e o outro pequenote. A Animad vai ajudar na esterilização da Linda e faz votos que vocês sejam todos muito felizes!
Um pormenor muito interessante é que segundo me disseram, a Linda agora vai de vez em quando brincar à casa da amiga que lhe ajudou a ter os filhotes e depois volta para casa. Afinal, é só atravessar uma vereda. É ou não é uma bela história?!

Natália Vieira

Sem comentários: