"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia." José Saramago

https://www.facebook.com/associacao.animad

quinta-feira, 1 de março de 2012

Ajuda aos animais de familias carênciadas

A Associação ANIMAD, tem um grande projecto em mãos, algo só conseguido, porque foi-nos oferecido, o grande apoio e contributo do Pingo Doce.

Deixo aqui, um grande obrigada ao Pingo Doce, em meu nome, em nome da ANIMAD e em nome dos verdadeiros amantes dos animais, por acreditarem no nosso trabalho e por possibilitarem o crescimento do nosso sonho e da ajuda aos animais!

Já estamos a ajudar a alimentar colónias e algumas familias mas queremos alargar essa ajuda.

Para isso, vamos iniciar esse projecto, criando uma base de dados de pessoas que têm animais e que têm dificuldades para os alimentar.

Usando a grande ajuda do Pingo Doce, vamos tentar doar alimentos e produtos de higiene para todos os que têm verdadeiramente necessidade.

Agora, não existem motivos para abandonar os vossos animais por falta de comida! Agora, já não existem motivos para abandonar os vossos animais porque eles procriam!

Nós estamos aqui para tentar ajudar, sempre dentro dos nossos limites.

Todos os que têm dificuldades, por situações de desemprego, saúde, por excesso de animais, etc, entrem em contacto com a ANIMAD e deixem os vossos contactos.

A pessoa responsável pela criação dessa base de dados é a Tina Moreira, mail: tyna@netmadeira.com ou associacao.animad@sapo.pt

Caso queiram entrar em contacto comigo podem estar à vontade e usar o mail: natalia@sapo.pt

Se, conhece alguém nestas condições, diga-nos para podermos ajudar.

Divulgue esta mensagem e ajude a ANIMAD a ajudar!

Obrigada

Natália Vieira

Sem comentários: