"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia." José Saramago

https://www.facebook.com/associacao.animad

quinta-feira, 24 de março de 2011

Uma imagem chega...





Uma das fotos mais tristes que vi...

Cortou-me o coração...veio-me lágrimas aos olhos...

Mas, no meio da minha revolta, desilusão, angústia, relembrou-me do meu trabalho aqui neste Planeta...AJUDÁ-LOS! É isso que me completa, é isso que me faz Feliz!

Sem esperar medalhas, sem desejar tempos de antena, sem estrelismos, o meu objectivo é ajudá-los!

As luzes da ribalta, atrapalham a mente Humana, escurecem os olhos do coração e todos os que estão nisto por Amor, trabalham longe dela.
Dedico estas minhas palavras, a todos os que, diariamente trabalham em prol dos animais sem terceiras intenções. Votos de muita Força e Coragem!

Sabemos que, muitos são os que surgem com terceiras intenções! O Humano, sendo um dos piores parasitas na face do Planeta, sempre que sente interesse material, aparece. Isto acontece em tudo na vida e temos que estar preparados para estas situações e ignorá-las.
Tenho uma grande frase que me acompanha sempre no meu dia a dia e partilho-a aqui, a titulo de mensagem:


"Há Homens que lutam um dia e são bons.

Há outros que lutam um ano e são melhores.

Há outros ainda, que lutam muitos anos e são muito bons.

Há porém, os que lutam toda a vida,

Estes são os imprescindíveis."

Bertold Brecht



Natália Vieira

2 comentários:

Zélia Henriques disse...

Imagem...Não há palavras que transmitam o que o coração sente.Obrigada por ajudar nossos amigos.

Natália Vieira disse...

Zélia, todos nós ajudamos...se cada um fizer um pouco em seu redor estamos a ajudar e muito. Fica bem