"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia." José Saramago

https://www.facebook.com/associacao.animad

terça-feira, 22 de março de 2011


Estou muito feliz!
Vim agora de uma reunião e que teve como resultado um projecto magnífico!
Nessa reunião, a pedido de uma senhora estrangeira, Mrs Verena Hörtnagl-Sneider, hospedada num dos nossos hotéis, estiveram presentes o meu amigo veterinário Duarte Correia (Vetmedis), a a Joana também veterinária, a minha amiga Didi ou Mrs Waltraud Eger, o senhor José, o Augusto e um amigo do Partido dos Animais e a Mrs Diane Lord e o marido.
De louvar a atitude desta mulher que, através da Doris Mitchell, conseguiu juntar todos nós para um único projecto: ESTERILIZAR TODOS OS GATOS FÊMEAS DA PROMENADE DO LIDO!
MAGNÍFICO!
Esta senhora Mrs Verena, irá custear todo este processo, algo que nenhum dos nossos membros do nosso povo superior alguma vez teve a ideia de o fazer!
Obrigada Vetmedis, obrigada Duarte, pela prontidão e pelo trabalho em todo este processo! Vocês, a cada dia que passa estão a marcar a diferença em prol dos animais e isso, já está à vista!
Amanhã, já se irão iniciar os trabalhos! Prometemos ir dando notícias até porque irão existir gatinhos pequenos a necessitar de um lar.
De criticar a atitude do hotel que hospeda estes casais e que teve uma atitude estúpida mas de isso falaremos mais tarde.
Agora o mais importante são os animais que irão sair daqui todos esterilizados e que poderão voltar ao seu paraíso sem problemas de se reproduzirem.
Hoje estou FELIZ!!!
Um bem-haja a todos! Afinal ainda existe esperança!

Sem comentários: