"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia." José Saramago

https://www.facebook.com/associacao.animad

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O meu AMIGO BOBY, agora LASCO!!!!




















Recordem-se do Boby, o cão que encontramos no Caniço de Baixo, coberto de carraças? Caso não se recordem, vejam as publicações de 17 e 23 de Maio do meu blog.
Pois é...recebi estas fotos da minha amiga Doris e é mesmo o nosso Boby! Agora, os novos donos deram-lhe o nome de Lasco.
O nosso amigo está bem e feliz! Encontrou, finalmente e depois de tanto sofrimento, donos que o amam.
Não resisti e chorei de emoção quando vi estas fotos!
Pelos menos...mais um...ajudei a salvar...
É pouco, poderão estar a pensar. Mas, e se todos salvassem um, quantos salvaríamos no final?
Fica bem Lasco (Boby) e recebe um grande abraço, coberto de carinho dos teus amigos da Madeira!
Natália Vieira

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma história com final feliz... Pois ele parece-me bem contente :)