"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia." José Saramago

https://www.facebook.com/associacao.animad

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Entreguei a nossa Petição!

Amigos dos Animais.
Hoje, cumpri o prometido em relação à petição que fiz on-line.
Entreguei na Secretaria do Turismo AC DrªConceição Estudante; à Secretaria do Ambiente e Recursos Naturais Ac Dr.Manuel António Correia e no Governo Regional da Madeira Ac Dr. Alberto João Jardim, duas listas contendo assinaturas de pessoas que subscreveram a minha carta.
As listas continham:
Care petition 577 assinaturas
Petição Ajuda Animal 215 assinaturas
Totalizando 792 assinaturas
Tenho as confirmações de entrega. Tudo isto pode não dar em nada mas pelo menos tentamos!
E, como costumo dizer, pelo menos marcamos a diferença!
Vamos aguardar.
A todos os que assinaram e me acompanharam nesta luta solitária, UM MUITO MAS MUITO OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO EM MEU NOME E NO NOME DE TODOS OS NOSSOS AMIGOS QUE SOFREM!
Natália Vieira

2 comentários:

Unknown disse...

Excelente trabalho Natália!
Pode realmente não dar em nada como dizes, mas não custa tentar :)
Em nome de todos os que aderiram, o nosso muito obrigada!!

Natália Vieira disse...

Obrigada Xana. O trabalho não foi só meu foi de todos os que contribuiram e assinaram a petição. Fica bem