"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia." José Saramago

https://www.facebook.com/associacao.animad

sábado, 14 de novembro de 2009

Adopte!

Estes amiguinhos estão na Clínica da Vetmedis nas Madalenas (telefone nº 291744552)
Foram encontrados na rua e agora aguardam um coração enorme que lhes dê um lar.
ESTES QUATRO GATINHOS PRECISAM DE UM DONO e aguardam por si na Clínica que lhes tem salvo a vida.
Ajude-os e ajude-nos a ajudá-los! Adopte um...
Obrigada!


Não esqueça também que ainda estão à espera de um dono, os nossos amigos do Rabaçal e da Choupana assim como os seus lindos filhotes!

Caso queiram ajudar entrem em contacto por favor com a PATA - pata@pata.pt ou com a VETMEDIS (291744552) - vetmedis@netmadeira.com
Obrigada e ajude a divulgar.


Natália Vieira

1 comentário:

Rocio disse...

Eu adoraria adotar esses gatos, mas eu tenho 5 cães e 3 gatos em minha casa. Eu tenho um jardim muito grande e, felizmente, eu era capaz de tomar muitos animais. Estou pensando em comprar umCercado para Cães, apenas para ser seguro.