"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia." José Saramago

https://www.facebook.com/associacao.animad

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ADEUS BEETHOVEN...até um dia...

Hoje perdi-te Beethoven...
Foi muito o calor para ti... e, o teu coração não aguentou...
Ontem, estavas cansado e pensei em levar-te hoje ao veterinário...mas não aguentaste a noite...
Olhaste para nós ontem, com os teus lindos olhinhos e, parecias estares a despedir-te. Senti isso...
Dormi mal, acordei muitas vezes e penso que sei a hora da tua morte pois acordei com um peso no coração.
Não fui ver mas, ao amanhecer e ao encontrarmos o teu corpinho ainda quente, senti que tinhas me avisado da tua morte.
Os outros amigos, rodeavam-te em silêncio...já se tinham apercebido que tinhas partido...
Surgiste na minha vida num momento muito difícil para mim... no dia do funeral de minha mãe.
Tiraram-te da rua, ainda eras um bebe e vieram me trazer nesse difícil dia.
Pensei, na altura, não haver espaço para cuidar de ti, mas foste tu que cuidaste de mim.
Dormias perto de mim, ias comigo para todo o lado inclusive para junto da campa de minha mãe...
Foste um companheiro, um grande amigo...
Aparaste as minhas lágrimas com os teus mimos...e agora...não estás cá para aparares as minhas na tua morte...
Depois, quando cresceste e viste que eu já estava melhor, decidiste que querias ir para junto dos outros amigos, os cães que tinha no jardim.
Deixei-te e foste feliz até ao dia que descobrimos que esse teu coração não estava bem.
Eras cardíaco e, embora estivesses medicado, alertaram-me para a tua morte.
Lembras quando íamos todos passear e que olhavas para mim e paravas...não podias estavas a dizer-me. Então, pegava-te ao colo e levava-te comigo...
Vamos sentir muito a tua falta Beethoven... das tuas brigas, das tuas birras com os outros, das tuas brincadeiras e da tua companhia...
Obrigada pela tua fiel amizade, pelo teu amor, pelo teu carinho, pela tua companhia...
Tenho o coração numa lástima mas...tenho que arranjar forças...os teus amigos precisam de mim...


UM BEIJO DO TAMANHO DO UNIVERSO BEETHOVEN...ESTEJAS ONDE ESTIVERES...


:(((

Natália Vieira


2 comentários:

doris disse...

Just this side of heaven is a place called Rainbow Bridge.

When an animal dies that has been especially close to someone here, that pet goes to Rainbow Bridge. There are meadows and hills for all of our special friends so they can run and play together. There is plenty of food, water and sunshine, and our friends are warm and comfortable.
All the animals who had been ill and old are restored to health and vigor. Those who were hurt or maimed are made whole and strong again, just as we remember them in our dreams of days and times gone by. The animals are happy and content, except for one small thing; they each miss someone very special to them, who had to be left behind.

They all run and play together, but the day comes when one suddenly stops and looks into the distance. His bright eyes are intent. His eager body quivers. Suddenly he begins to run from the group, flying over the green grass, his legs carrying him faster and faster.

You have been spotted, and when you and your special friend finally meet, you cling together in joyous reunion, never to be parted again. The happy kisses rain upon your face; your hands again caress the beloved head, and you look once more into the trusting eyes of your pet, so long gone from your life but never absent from your heart.

Then you cross Rainbow Bridge together....

Author unknown...

Natália Vieira disse...

Doris...
I LOVED YOUR MESSAGE...
THANK YOU MY FRIEND!
BIG KISSES