"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia." José Saramago

https://www.facebook.com/associacao.animad

domingo, 8 de julho de 2012

RECOLHA NO MODELO E CONTINENTE



















No passado fim-de-semana a ANIMAD, SPAD  e PATA, fizeram uma recolha de alimentos a que chamaram de "Banco Alimentar dos Animais". Nesta recolha foram recolhidos cerca de 7.000 kg de alimentos e mais alguns produtos de higiene que foram ontem, divididas por partes iguais às três associações. A todos os que contribuíram e colaboraram, nomeadamente aos SUPERMERCADOS CONTINENTE, ao DIÁRIO DE NOTÍCIA...S DA MADEIRA, à GALP, ao posto de combustível GALP da Ribeira de João Gomes e aos voluntários que ajudaram as três organizações na recolha, um muito obrigada! A todos os voluntários, um grande obrigada pelo magnífico trabalho. Com gestos destes, poderemos mesmo, mudar um pouco o nosso MUNDO. Um bem-haja a todos.

2 comentários:

MLima disse...

Sem dúvida. E custa tão pouco ajudar por pouco que seja. Somos tantos a poder contribuir mas os animais são muitos mais a precisar de comer todos os dias. Estou a mudar a opinião que tinha dos madeirenses, em geral. Pelo que tenho visto, nestes dias em que ando por cá, há muita gente boa, que gosta, que se sacrifica, que defende e ama estes seres fantásticos. Obrigada, Madeira. Obrigada às pessoas com quem me cruzo e me sorriem quando me vêem dar comidinha a alguns gatos e cães que conheço. Obrigada a todos os que eu vejo ajudar. :-)

Helene Fernandes disse...

Foi uma óptima iniciativa :) :)