"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia." José Saramago

https://www.facebook.com/associacao.animad

sexta-feira, 15 de junho de 2012


A Lolita, e desculpem a qualidade das fotos pois é de telemóvel pelo facto de não termos máquina, foi uma cadela recolhida pela ANIMAD. Tinha sido atropelada e estava numa berma da estrada, numa levada, deitada sem poder se mexer. Estava a ser recolhida pelos Bombeiros e conseguimos pedir que desviassem o trajecto desta cadela para a Vetmedis. O diagnóstico não poderia ser pior. Possui várias fracturas e precisa de intervenção cirurgica.
Atribuimos a este linda o nome de Lolita. Quando a fui visitar e olhei nos seus doces olhos, não consegui resistir e embora sabendo que não temos dinheiro, não hesitei e mandei a Vetmedis avançar com a cirurgia que poderá andar à volta dos 300€. A Associação ANIMAD pede, do fundo do coração que ajudem esta cadelinha. Dê um Euro, dois... o que puder, mas dê.
 A Lolita neste momento não se pode mexer mas continua, através dos seus doces olhos a demonstrar uma enorme vontade de viver e a ANIMAD quer lhe concretizar esse sonho.
Obrigada e partilhe por favor.
Natália Vieira

1 comentário:

MLima disse...

Sim, deixa antever uma meiguice enorme. Oxalá encontre rapidamente o conforto de um lar que a ame até ao resto da sua vida.