"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia." José Saramago

https://www.facebook.com/associacao.animad

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tatto e a amiga na Vetmedis



Que imagem linda!!!! Ninguém para o Tatto?! Corta-me o coração. Só ainda não o trouxe para a minha casa porque tenho vários gatos e tenho um pouco de receio de ele não se dar bem :( Porquê teimamos nós, Humanos, ditos superiores, catalogar os seres vivos só porque eles não são iguais a nós ou porque não estão "completos" tão como pensam que deveriam estar!? Eles podem ser bem felizes e sabem viver muito bem independentes. Eu tive uma gata que viveu vários anos, cega de cataratas e andava por toda a casa e jardim como se visse tudo. Até ia para a beira de um poço ouvir o som das rãs e recordar a sua juventude quando as conseguia caçar :). Era a minha amiga Margarida :( Logo, podem levar o Tatto pois ele será muito feliz, independente e, tal como a imagem indica, dar-vo-ás muito muito carinho e amor! Divulguem
A foto foi tirada na Vetmedis. A cadelinha conseguiu dono e ele, uma vez mais, irá ficar sózinho :(

Sem comentários: