"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia." José Saramago

https://www.facebook.com/associacao.animad

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A Tareca precisa de ajuda!


Olá amigos... Existe uma gatinha que precisa imenso da nossa ajuda... Ela chama-se Tareca e pertence à Filipa Lourenço. Recebi uma mensagem da Filipa à semana passada, a pedir ajuda para a sua gatinha. Esta, tem uma massa na zona abdominal a crescer e a Filipa não tinha dinheiro para cuidar dela. A aflição desta rapariga era notável, por ver a sua amiga doente e não a poder ajudar.

A Filipa já levou a Tareca à Vetmedis e lá, diagnosticaram-lhe um possível tumor, que só poderia ser melhor analisado, após uma cirurgia e o melhor preço que os nossos amigos da Vetmedis fazem é à volta dos 155€.

A Filipa já está a recolher donativos mas precisa ainda de mais dinheiro para ajudar a amiga...

Eu fiquei muito sensibilizada com esta gatinha e prometi ajuda à Filipa.

Disse-lhe que a união faz a força e que possivelmente, todos juntos, iriamos encontrar solução para a Tareca.

Logo, amigos dos animais...ajudem no que puderem...por favor... Se cada um ajudar com algo, de certeza que a Tareca poderá ser ajudada.

Prometo que, ou eu ou a Filipa, iremos colocar todas as despesas e os valores recebidos on line para que todos estejam dentro da situação e para que se tenha a certeza que os valores estão a ser bem aplicados pois é assim que eu funcione e é assim que acho que deve ser feito.

Ficamos a aguardar a vossa ajuda.

Abaixo a conta da Filipa para quem quiser e puder ajudar.

Por favor, partilhem esta mensagem...

Obrigada em meu nome e em nome da Filipa e da Tareca principalmente.

O numero de conta é: 003507110000692390011, esta no, nome de Carla Filipa S R Rosa Lourenço.


Obrigada!

1 comentário:

uma disse...

Olá a todos.
Obrigada Natália por tudo o que está a fazer pela minha gatinha Tareca.
E também quero agradecer a todos os que puderem ajudar a Tareca.


Filipa Lourenço.