"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia." José Saramago

https://www.facebook.com/associacao.animad

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Adeus Mini...


Perdemos a Mini...
Uma gatinha muito querida e que não conseguiu sobreviver...não teve forças para lutar contra a sua doença...
Estou destroçada, com raiva de mim...pois não tive ontem, tempo para ela. Estive a trabalhar até tarde e depois aulas e não consegui ir vê-la... me despedir dela...
Morreu esta manhã na Vetmedis...
É tão frustrante... quando não os consigo ajudar...
Como sempre, sempre que perco um animal...perco parte de mim...
O dia estava triste e mais triste ficou para mim...
Até um dia Mini, estarás sempre no meu coração....
...

2 comentários:

Unknown disse...

Querida Natália, lamento muito a perda. Como compreendo esse teu sentimento...não te esqueças do teu valor! És uma vencedora! O que fazes pelos nossos amiguinhos no teu trilho de vida é mais-que-mais! Força amiga! Estamos contigo...a mini tb.

Natália Vieira disse...

Obrigada pelas palavras. Beijinhos