"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia." José Saramago

https://www.facebook.com/associacao.animad

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

DIA MUNDIAL DO ANIMAL


Hoje, 04 de Outubro de 2010, é DIA MUNDIAL DO ANIMAL.Neste dia, deixo aqui o meu silêncio em homenagem aos muitos que sofrem, ignorados por uma sociedade hipócrita.Deixo aqui as minhas lágrimas pelos milhares, milhares que são eutanasiados com um único objectivo, limpar o espaço para os seres ditos superiores, o Homem.Deixo aqui a minha revolta, a minha dor por não conseguir ver ainda num horizonte, uma luz de esperança para este problema.Porquê, porque o medo impera, o medo de assumir frontalmente algo que, com a união de todos poderia ser resolvido.Mas, o bem-estar, os interesses políticos, os interesses pessoais são sempre os que ganham.Quem perde? Os tão especiais seres: OS NOSSOS E VERDADEIROS AMIGOS ANIMAIS.
Natália Vieira

Sem comentários: