"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia." José Saramago

https://www.facebook.com/associacao.animad

sábado, 12 de dezembro de 2009

Nova história!


Esta cadelinha é não tem uma patinha (pata traseira)



Amigos dos Animais... tenho mais uma história triste, que aguarda um final feliz.
Estas duas amigas foram recolhidas no Porto Santo por uma Associação da zona. Esta Associação pediu à VETMEDIS ajuda, ajuda essa que esta prontificou sem pensar duas vezes.
Acontece que agora, estas duas amiguinhas, já após terem recebido os tratamentos necessários, estão na clínica à espera do tratamento final, o carinho e o amor.
Já não é recente o meu mais sincero elogio à Vetmedis. ao Duarte, à Drª Rosalina e à sua completa equipe. Como cliníca que são, esquecem a vertente económica e lucrativa a 100% e dedicam parte da sua arte e do seu amor aos animais abandonados.
Enquanto assim for, sabem que terão sempre a minha ajuda e o meu apoio.
Voltando ao assunto principal, estas duas meninas estão a precisar de dono para não terem que voltar ao Porto Santo.
À primeira cadelinha, infelizmente, tiveram que amputar uma patinha traseira por estar partida e não ter possibilidade de recuperação. Sendo uma cadelinha com o factor de não ter uma patinha, é a que nos está a preocupar bastante, até porque ela chora imenso na clinica e é de uma carência afectiva impressionante.
Apelo aqui, que o vosso sentimento, a vossa sensibilidade, socorra este animal.
É verdade que não tem uma pata, mas de certeza que tem muito amor para dar e uma vida inteira de dedicação, pois ela ainda é muito nova.
Embora, a esta nossa amiga, lhe falte uma parte da pate, ela continua a ser uma cadelinha maravilhosa e igual a qualquer outra!
Conseguirá, de certeza, ter uma vida Feliz, ao lado de alguém que também a queira fazer Feliz.
Ajudem a adoptar estas duas amigas, repassem esta mensagem e ajudem a encontrar um BOM DONO para elas.
A Associação PATA já está também a trabalhar nesse sentido, e aqui vai, uma vez mais, o meu sincero agredecimento pelo trabalho que estão a fazer em prol dos animais abandonados.
AMIGOS DOS ANIMAIS, ajudem a adoptar estas duas amigas.
Ajudem a encontrar um BOM DONO, para a nossa amiga sem uma patinha pois ela precisa urgentemente de um bom dono e de amor e carinho.
Aguardamos todos pela vossa ajuda!
Muito obrigada!
Natália Vieira

Sem comentários: