"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo o dia." José Saramago

https://www.facebook.com/associacao.animad

domingo, 17 de maio de 2009

Cão abandonado no Caniço de Baixo





Anda na zona do Caniço de Baixo e Rua da Calçada.
Fiquei impressionada quando o vi, pois a magreza e a quantidade de carrapatos era impressionante!
Dei-lhe de comer e uma ampola para limpar a bicharada.
Queria brincar comigo e sempre que o fazia, carrapatos caíam no chão. Impressionante!
Este animal estava a morrer consumido pelos carrapatos.
Estou a dar-lhe de comer sempre que o vejo e penso que as carraças vão agora desaparecer.
É um amor de cão, bonito e tem uns olhos muito doces, é macho. Está assim com este aspecto mas pelo facto de estar mal tratado e magro. Nada que não se resolva com a juda.
Se por um acaso alguém estiver interessado nele (o que eu desconfio porque nunca ninguém está) que me envie um mail ou use o telefone 918275288 que eu tento encontrá-lo.
Obrigada
Natália Vieira

Sem comentários: